Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Capotamento deixa feridos na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, em Manaus

Um veículo Chevrolet Onix de cor branca e placas PHF-3740 capotou na via, no sentido bairro/Centro, no trecho em frente à concessionária Citröen 24/01/2018 às 09:03 - Atualizado em 24/01/2018 às 09:13
Show 99
Foto: Divulgação/Manaustrans
acritica.com

Um capotamento na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus, deixou feridos na madrigada desta quarta-feira (24). Conforme a Polícia Militar, duas pessoas estavam no veículo, mas as identidades delas não foram divulgadas.

O motorista conduzia um Chevrolet Onix de cor branca e placas PHF-3740 quando perdeu o controle da direção e capotou na via, por volta das 5h, no trecho da avenida André Araújo em frente à concessionária Citröen, no sentido bairro/Centro. Com o impacto, árvores no meio-fio foram arrancadas e derrubadas na via.

Apenas com ferimentos leves, os ocupantes do veículo foram socorridos e levados a uma unidade hospitalar da cidade. Os estados de saúde deles também não foram confirmados.

Conforme informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o carro foi retirado da via por um guincho particular e o fluxo do trânsito voltou à normalidade naquela região.

Publicidade
Publicidade