Publicidade
Manaus
Manaus

Carga de 22 toneladas de açúcar tomba de carreta em Manaus

Caminhão que carregava sacos de açúcar tombou no Complexo Viário 28 de Março, que dá acesso ao aeroporto. Acidente ocorreu durante manobra de curva 22/01/2015 às 11:31
Show 1
Motorista levou 7 pontos na carteira de habilitação
FÁBIO OLIVEIRA Manaus (AM)

Um carregamento com cerca de 22 toneladas de sacos de açúcar caiu de uma carreta que fazia uma manobra de curva na manhã desta quinta-feira (22) no Complexo Viário 28 de Março, na Zona Norte de Manaus, que dá acesso ao aeroporto da cidade. O acidente ocorreu por volta das 8h30.

O condutor do caminhão carreta, de placas NSU-3611, Augusto Costa, informou que uma das presilhas que segurava a carga se desprendeu do veículo, ocasionando a queda do material durante a manobra. Ninguém ficou ferido, mas o acidente causou congestionamento naquela área.

Outro caminhão, do tipo munck, foi levado ao local para retirar os sacos da rua e colocá-los de volta na carreta, que tem traseira aberta. Agentes de trânsito do Manaustrans estiveram no local para organizar o trânsito. O motorista foi multado com 7 pontos por tombar carga em via pública.


Publicidade
Publicidade