Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Manaus

Carpinteiro é encontrado morto com perfuração na cabeça na Zona Norte

Moradores da Comunidade Braga Mendes acionaram o IML após encontrarem o corpo do homem em uma área de mata  


17/12/2013 às 16:42

Um corpor foi encontrado sem vida e com uma perfuração na cabeça na manhã desta terça-feira (17). A vítima, identificada por moradores da localidade como Vitor Rocha Ribeiro, 40, foi encontrado na rua Urânio da comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem apresentava uma perfuração na cabeça, mas ainda não era possível afirmar se a lesão foi ocasionada por um tiro ou outro objeto.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem trabalhava como carpinteiro e foi encontrado por populares por volta das 6h30 em uma área de mata.

Os moradores acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo e afirmaram à Polícia que a vítima morava na proximidade da cena do crime.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), que aguarda o resultado do laudo técnico do IML para dar prosseguimento às investigações.


publicidade
publicidade
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
De dízimo a viagens: manauaras fazem planos para R$ 90 milhões da Mega-Sena
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.