Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Manaus

Carpinteiro morre após cair de um prédio em construção na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

A obra será embargada a partir de hoje para poder verificar o que aconteceu e o que ocasionou o acidente. Os funcionários devem retornar ao trabalho nesta quarta-feira (20)



1.jpg José caiu de uma altura aproximada a 8 metros, de um prédio em construção localizado na rua Itaporanga, bairro Ponta Negra
18/05/2015 às 18:13

O carpinteiro identificado como José Martins Ferreira, 65 anos, morreu após cair de uma altura aproximada a 8 metros, de um prédio em construção da Direcional Engenharia, localizado na rua Itaporanga, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O fato ocorreu por volta de 16h desta segunda-feira (18).

De acordo com o presidente do Sindicato da Construção Civil e Montagem de Gasoduto e Oleoduto do Estado do Amazonas (Sintracomec-AM), Cícero Custódio, a vítima estava de serviço em uma bandeja de proteção, quando o mesmo cedeu e  José caiu de cabeça no chão, vindo a óbito no local. O homem estava sem o cinto de segurança.



Ainda conforme o presidente, a obra será embargada a partir de hoje para poder verificar o que aconteceu e o que ocasionou o acidente. Os funcionários devem retornar ao trabalho nesta quarta-feira (20).  

*Colaborou Kelly Mello. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.