Publicidade
Manaus
AÇÃO

Carreata reúne centenas de apoiadores de Bolsonaro pelas ruas de Manaus

Movimento saiu da Arena Amadeu Teixeira e seguiu até o Largo de São Sebastião, no Centro da cidade 20/10/2018 às 10:47 - Atualizado em 20/10/2018 às 15:00
Show carreata 123 38dadbb9 5735 457b a9e7 e7e4ac3fcb04
Foto: Jander Robson
Suelen Gonçalves Manaus (AM)

Centenas de apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) saíram em carreata na manhã deste sábado (20) pelas ruas de Manaus. O movimento foi organizado pela presidência regional do partido e saiu da Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Sul, por volta das 10h, seguindo para o Largo de São Sebastião, no Centro da cidade.

Ângelo Cecílio, apoiador do PSL em Parintins, disse que a adesão aumenta a cada movimentação organizada. “Nós montamos esse apoio ao movimento Reage Amazonas e trouxemos os nossos candidatos eleitos a deputado federal e estadual. O movimento é grande, é forte e vamos juntos para a vitória. A cada novo ato o Bolsonaro cresce mais em Manaus”, afirmou.

A enfermeira Mayra Pires, 35, participou da carreata acompanhada do filho. “Saí cansada do plantão, mas acho importante buscar um país diferente, sem corrupção. Apesar de tantas mentiras que falam do Bolsonaro, acho que ele tem as melhores propostas e acima de tudo tem o melhor, que ele não é corrupto”, declarou a eleitora.

Irregularidade

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) fiscalizou o ato e orientou os organizadores sobre irregularidades como o uso de trio-elétrico e grande quantidade de vendas de camisas com a imagem do candidato, que pelo volume caracteriza propaganda eleitoral.

Publicidade
Publicidade