Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Manaus

Carregamento de açúcar tomba de caminhão na avenida Efigênio Sales e causa retenção no trânsito

Segundo o Manaustrans, o incidente pode ter sido causado por problemas no posicionamento da carga na carroceria do caminhão, de placas NOX-2567



1.jpg O tombamento da carga aconteceu por volta das 9h45, em frente ao residencial Mundi
25/02/2015 às 11:33

Um carregamento de cerca de 30 toneladas de açúcar tombou de um caminhão na manhã desta quarta-feira (25) na avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul de Manaus. O acidente causou um congestionamento extenso na via porque apenas uma faixa estava liberada para circulação.

O tombamento da carga aconteceu por volta das 9h45, em frente ao residencial Mundi, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Agentes foram acionados e trabalharam para dar fluxo aos automóveis na avenida.



Segundo o Manaustrans, o incidente pode ter sido causado por problemas no posicionamento da carga na carroceria do caminhão, de placas NOX-2567, e a empresa responsável pelo transporte poderá ser autuada. Às 11h, a carga já tinha sido retirada e a via totalmente liberada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.