Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Manaus

Carregamento de cerveja cai na avenida Paraíba após motorista de carreta perder direção do veículo

Na manobra, o motorista da carreta fez com que 30 grandes de cerveja se desprendessem da lona na carroceria e quebrassem na pista. Litros da bebida foram derramados no chão durante a queda



1.gif O incidente causou pequeno congestionamento no local
02/07/2014 às 11:30

Um carregamento com garrafas de cerveja caiu no cruzamento das avenidas Humberto Calderaro Filho (antiga Paraíba) e Perimetral 2, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, bem em frente ao CSU, na manhã desta quarta-feira (2), após o motorista que transportava as bebidas em uma carreta perder o controle do veículo pesado durante a curva.

Na manobra, o motorista da carreta perdeu o controle da direção do veículo e fez com que 30 grandes de cerveja se desprendessem da lona na carroceria e quebrassem na pista. Litros de cerveja foram derramados no chão durante a queda e um pequeno congestionamento de automóveis foi ocasionado no local. As cervejas eram Kaiser e pertenciam à cervejaria Heineken.




Não houve feridos no acidente, mesmo o local sendo via de constante circulação de veículos de passeio em horário comercial. A carreta, de placas NSI-7686, ficou retida na via até que agentes de trânsito do Manaustrans e funcionários da empresa se deslocassem até o local. Os vidros quebrados tiveram que ser removidos por funcionários da cervejaria, com apoio da prefeitura.

As causas do acidente, como a possível velocidade acima do permitido da carreta durante a curva ou se a carga estava alocada de maneira incorreta na carroceria, deverão ser investigadas, tanto pela Polícia Civil quanto por peritos da empresa. A quantidade total de garrafas transportadas e o peso não foram informados, nem os prejuízos com a perda.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.