Domingo, 15 de Setembro de 2019
ACIDENTE

Carreta arrasta dois postes na Chapada e deixa região sem energia elétrica

Acidente ocorreu na avenida Dr. Theomario Pinto da Costa. O motorista não parou após o acidente e os fios arrastados pela carreta caíram em um caminhão



lima.JPG Foto: Antônio Lima
31/12/2017 às 17:57

Uma carreta de placa ainda não identificada arrastou parte da rede elétrica e dois postes da avenida Dr. Theomario Pinto da Costa, bairro Chapada, zona Centro-Oeste de Manaus, por volta de 16h40 deste domingo (31). O motorista não parou após o acidente e os fios arrastados pela carreta caíram em um caminhão Iveco, branco, placas OAF 2987. Moradores da região estão sem energia elétrica.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estão orientando o trânsito no local. A via está interditada. 

Os postes caíram no sentido avenida Darcy Vargas/Dom Pedro, e os veículos estão sendo orientados a desviar para o conjunto Aristocrático. Já os motoristas no sentido oposto seguem em direção ao Conjunto Tocantins.

Uma equipe da Eletrobras Amazonas também está no local. Mas são os motoristas e passageiros do baú que estão retirando a fiação de cima do caminhão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.