Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Carreta carregada de madeira tomba ao fazer curva e motorista fica ferido no Distrito

Motorista foi socorrido pelo Samu e levado para hospital. Segundo testemunhas, carreta fazia curva na avenida Buriti, próximo à Bola da Suframa, no Distrito Industrial, quando tombou no canteiro central 27/03/2017 às 12:19 - Atualizado em 27/03/2017 às 12:30
Show carreta
Carreta tombou ao fazer curva no Distrito Industrial (Foto: Márcio Silva)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Uma carreta de placas NOI-8695 e CUA-7277 tombou no final da manhã desta segunda-feira (27) na avenida Buriti, quase próximo a Bola da Suframa, localizado no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O motorista da carreta identificado apenas como Claudemir, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital.

O acidente ocorreu por volta das 11h30. A carreta levava folhas de MDF. O destino final era a empresa Cocil na estrada dos Franceses, Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme testemunhas, assim que a carreta realizava uma curva, a plataforma tombou no canteiro central.

O proprietário do veículo da empresa terceirizada para realizar o translado do material, identificado como “Jornada”, se encontra no local e busca soluções para retirar a carga o mais rápido possível da via.

Até o momento o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) não se encontra no local. A atenção precisa ser redobrada aos motoristas que forem passar pelo local.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Publicidade
Publicidade