Domingo, 19 de Maio de 2019
Manaus

Carreta com três mil litros de óleo cai em igarapé

A carga da carreta não foi derramada no igarapé, no entanto, cerca de 200 litros do próprio veículo vazaram causando um impacto ambiental.



1.jpg
O Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar a carreta
18/01/2013 às 17:09

Uma carreta da Transportadora Vieira Comércio e Transporte LTDA com três mil litros de óleo aditivo caiu em um igarapé no km 2 da BR 174 (Manaus – Presidente Figueiredo), por volta das 15h, desta sexta-feira (18).

De acordo com informações de testemunhas, a carreta perdeu o controle, após tentar desviar de um carro. A carga da carreta não foi derramada no igarapé, no entanto, cerca de 200 litros do próprio veículo vazaram causando impacto ambiental.

O motorista, Raimundo Francislino, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU. O Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar a carreta.

A empresa afirmou que irá se responsabilizar por todo e qualquer dano ambiental que foi causado. De acordo com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que estava no local do acidente, a empresa será multada de 251 a 500 UFMS (Unidade Fiscal do Município que equivale a R$ 70,44).


*Colaborou a repórter Maria Derzi


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.