Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
NA ZONA SUL

Carreta fica presa em fios e derruba poste em cima de veículo na Praça 14

O caso ocorreu próximo ao viaduto Josué Cláudio de Souza, antes da avenida Umberto Calderaro



POSTE_VALENDO08888.jpg (Foto: Antonio Lima)
12/06/2017 às 20:12

Um poste de distribuição de energia caiu na noite desta segunda-feira (12) e atingiu um veículo na avenida Boulevard, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido. O trânsito ficou congestionado no local.

O caso ocorreu próximo ao viaduto Josué Cláudio de Souza, antes da avenida Umberto Calderaro. O poste atingiu um carro de modelo Idea, cor azul e placas EAZ-2612. No veículo estavam quatro pessoas, sendo um homem de 43 anos, uma mulher e duas crianças.



De acordo com o motorista do veículo, que não quis se identificar, o acidente ocorreu por volta das 19h30. Uma carreta que trafegava na frente dele e que carregava contêineres de reciclagem teria se prendido nos fios. Com isso, o poste teria caído em cima do veículo. O trânsito ficou prejudicado no local.

"A gente parou na fila de carros e ao invés do caminhão parar depois de se enroscar nos fios, ele continuou. Essa irresponsabilidade poderia ter sido uma tragédia", disse o dono do veículo.

O motorista da carreta, de 38 anos, é da empresa Oceanic e fazia o transporte dos contêineres para o porto da Ceasa. Ele disse que o proprietário da empresa está tomando as providências necessárias.

A assessoria de imprensa da Eletrobras Distribuição Amazonas informou que enviou uma equipe ao local. Ainda segundo a concessionária, a energia elétrica não foi afetada no local. 

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) orienta o trânsito na localidade. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.