TOMBAMENTO

Carreta tomba em retorno na avenida Cosme Ferreira, em frente ao Sesi, em Manaus

O motorista conduzia o caminhão de placas JWY-6234 quando tentou fazer um retorno na via e acabou perdendo o controle da direção até a carreta tombar

ACRÍTICA.COM
06/11/2018 às 13:00.
Atualizado em 11/03/2022 às 15:28

(Agentes do instituto municipal foram encaminhados ao local (Foto: Divulgação/Manaustrans))

Uma carreta tombou na manhã desta terça-feira (6), em Manaus, na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, Zona Leste, em cima de uma faixa de pedestres, no retorno que fica localizado em frente ao Sesi Clube do Trabalhador do Amazonas. Ninguém ficou ferido.

As informações são do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). O motorista conduzia o caminhão de placas JWY-6234 quando tentou fazer um retorno na via e acabou perdendo o controle da direção até a carreta tombar. Não há informações se o veículo estava acima da velocidade permitida.

Responsáveis pela carreta foram acionados para retirar o caminhão da pista. Agentes de trânsito do Manaustrans foram encaminhados ao local para ajudar no fluxo de veículos em uma das principais vias da Zona Leste da capital.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por