Publicidade
Manaus
Manaus

Carreta tombada em complexo viário está prevista para ser retirada às 21 horas

Acidente teve reflexos em vários pontos da cidade durante todo o dia nesta quinta-feira 21/05/2015 às 19:56
Show 1
Carreta foi desacoplada do cavalo mecânico e arrastada para a lateral da via
Kamyla Gomes Manaus (AM)

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

A carreta com um contêiner acoplado, de modelo Mercedes-Benz e de placas BNS-4796, que tombou no fim da manhã desta quinta-feira (21) em Manaus está prevista para ser retirada do local apenas às 21h, afirma o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans). O veículo capotou e caiu por volta de 11h no Complexo Viário Antônio Simões, na avenida Jornalista Umberto Calderado. 

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a retirada será efetuada nesse horário por motivos de segurança. Para obstruir os enormes engarrafamentos que se formaram durante o dia, a faixa azul da avenida Mario Ypiranga e Constantino Nery, foram liberada para o tráfego de todos os veículos.

Ainda conforme a assessoria, os agentes acreditam que o trânsito este horário estará mais tranquilo e vai poder interditar por completo o trecho da avenida Jornalista Umberto (Antiga Paraíba). O acidente teve reflexos em toda a capítal. Houve lentidão durante todo o dia em todas as vias da Zona Centro-Sul de Manaus.

Usuários do aplicativo Waze, que informa sobre os congestionamentos, enviaram imagens à redação que registram lentidão em vários pontos da cidade.


Publicidade
Publicidade