Carreta transportando carga danifica semáforo na Zona Sul de Manaus
Dimensões das hélices de navio transportadas pelo veículo seriam superiores à altura permitida, o que resultou no acidente

Uma carreta transportando hélices de navios pela rua Ramos Ferreira destruiu o semáforo no cruzamento da referida via com a rua Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro Zona Sul de Manaus, por volta das 16h desta quinta-feira (18).
O fluxo de veículos no local ficou retido e de acordo com a assessoria de comunicação da Manaustrans, agentes de trânsito foram deslocados para a área, para orientar os motoristas e acompanhar a retirada do veículo e da carga da via.
A carreta transportava uma carga com altura superior aos cabos elétricos.
O proprietário da carga seria notificado pela Manaustrans, de acordo com a assessoria do órgão, pois além do material transportado ter altura superior ao previsto em lei, este tipo de carregamento para trafegar deve ter autorização.
Segundo a assessoria, a Manaustrans deve ser informada do destino da carga a ser transportada, pois o órgão é que determinará o horário do transporte, bem como o trajeto a ser feito.