Publicidade
Manaus
Manaus

Carro bate de frente em caminhão e mulher morre, em Manacapuru

O carro modelo Prisma, de cor vermelha, placa MOV 0881, bateu de frente com o caminhão que estava parado na beira da rodavia Manoel Urbano. Ainda segundo a Polícia Militar, o caminhão não possuía placa 23/08/2015 às 17:52
Show 1
A pancada foi tão forte que o teto do prisma foi arrancado e a madeira do caminhão caiu na pista
Rafael Seixas e Kelly Melo Manaus (AM)

Por volta das 5h deste domingo (23), uma mulher morreu, o marido dela e dois filhos do casal ficaram feridos em um acidente de trânsito na rodovia Manoel Urbano (AM-070), situada no município de Manacapuru (a 84 quilômetros da capital). O carro de passeio em que a família estava colidiu com um caminhão que transportava madeira.

O Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar informou que o acidente aconteceu no KM 61. O carro modelo Prisma, de cor vermelha, placa MOV 0881, bateu de frente com o caminhão que estava parado na beira da estrada. Ainda segundo a Polícia Militar, o caminhão não possuía placa. A pancada foi tão forte que o teto do prisma foi arrancado e a madeira do caminhão caiu na pista.

O Comando de Policiamento do Interior também informou que o Prisma era dirigido por Diyferson Macedo, 30, que ficou ferido. A esposa dele, identificada como Fabiula Lacerda de Macedo, 28, morreu na hora.

A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) informou que o pai e as duas filhas (uma com 9 anos e outra com 14) estão sendo transferidas para avaliação no Hospital-Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste de Manaus. Todos os três apresentam traumatismo craniano leve.

O motorista do caminhão foi identificado como Luiz Roman da Silva, o “Gambiarra”, conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Ele foi detido no local e levado à Delegacia de Manacapuru, onde foi indiciado por homicídio culposo no trânsito.


Publicidade
Publicidade