Publicidade
Manaus
Manaus

Carro bate em poste e deixa sete feridos, na Cidade Nova

Perícia acredita que o acidente foi causado por falta de manutenção do veículo que estava com os quatros pneus carecas 23/08/2015 às 11:02
Show 1
O carro ficou praticamente destruído
Kelly Melo Manaus (AM)

Sete pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito na avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, na Zona Norte, na manhã deste domingo (23). Entre as vítimas estavam duas crianças e uma idosa.

A perícia acredita que o acidente foi causado por falta de manutenção do veículo que estava com os quatros pneus carecas.


De acordo com a polícia militar, o veículo, modelo uno de cor azul e placas JWR 1667, seguia sentido Centro-Bairro quando o motorista, Jaimesson Jorge da Costa Rocha, perdeu a direção e rodopiou na pista e bateu em um poste. Dois pneus estouraram e com a batida e a barra de direção também quebrou.

No veículo, estavam outras seis pessoas identificadas como Maria Nunes da Silva, Zedequias Nunes, Lucileide Corrêa, e as crianças Tiago Corrêa Nunes e Daniele Correa Nunes, de 7 e 5 nos respectivamente, e a idosa Teresa Peres Nunes, 74. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste.

Publicidade
Publicidade