Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Carro bate em poste e deixa sete feridos, na Cidade Nova

Perícia acredita que o acidente foi causado por falta de manutenção do veículo que estava com os quatros pneus carecas



1.jpg O carro ficou praticamente destruído
23/08/2015 às 11:02

Sete pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito na avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, na Zona Norte, na manhã deste domingo (23). Entre as vítimas estavam duas crianças e uma idosa.

A perícia acredita que o acidente foi causado por falta de manutenção do veículo que estava com os quatros pneus carecas.


De acordo com a polícia militar, o veículo, modelo uno de cor azul e placas JWR 1667, seguia sentido Centro-Bairro quando o motorista, Jaimesson Jorge da Costa Rocha, perdeu a direção e rodopiou na pista e bateu em um poste. Dois pneus estouraram e com a batida e a barra de direção também quebrou.

No veículo, estavam outras seis pessoas identificadas como Maria Nunes da Silva, Zedequias Nunes, Lucileide Corrêa, e as crianças Tiago Corrêa Nunes e Daniele Correa Nunes, de 7 e 5 nos respectivamente, e a idosa Teresa Peres Nunes, 74. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.