Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Carro bate em viatura da PM e pega fogo na AM-070, que liga Manaus a Iranduba

Na madrugada deste domingo (2), um veículo que transitava pela estrada se chocou de frente com um veículo do 8ª CIPM



1.jpg Após colisão o veículo pegou fogo
02/11/2014 às 16:07

Um carro bateu com uma viatura da Polícia Militar em um acidente que terminou com dois feridos e queima total do veículo na AM-070, rodovia que liga Manaus a Iranduba. Na madrugada deste domingo (2), um veículo que transitava pela estrada se chocou de frente com um veículo do 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e pegou fogo logo após.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o carro, uma Strada prata de placas JXN-5926, era conduzido por um senhor de 60 anos que aparentava estar alcoolizado. Ele estava acompanhado de uma senhora de 45 anos.

Por volta das 01h30, o Strada passava pelo Km 8 da rodovia e colidiu com a viatura da 8ª CIPM. O casal desmaiou com o impacto, sendo resgatado pelos policiais militares. Como estavam sem cinto de segurança, eles tiveram ferimentos graves na cabeça e membros superiores.

A Strada pegou fogo instantes depois dos passageiros terem sido tirados do carro pelos PMs. Apesar do Corpo de Bombeiros ter sido acionado e contido as chamas, o carro queimou completamente. As vítimas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto.


Outro acidente

Também neste domingo, um carro modelo Estios e placas OAA-2922 bateu em uma divisória do complexo viário Gilberto Mestrinho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 5h10, João Roberto Cordeiro, 20, que conduzia o veículo, entrou no complexo vindo da avenida Rodrigo Otávio e seguia em direção à avenida Ephigênio Salles quando perdeu o controle da direção, fazendo o carro se chocar contra uma divisória.

Ainda de acordo com a corporação, João parecia estar alcoolizado e teve lesões na perna direita. Ele foi retirado pelo Samu e conduzido ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.