Publicidade
Manaus
Manaus

Carro cai em barranco na avenida do Turismo, capota e três pessoas ficam feridas

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e teve que ser resgatada. Motorista teria tentado desviar de poça d’água e perdeu controle da direção 23/05/2015 às 16:21
Show 1
Carro caiu em barranco e capotou com três pessoas
Kamyla Gomes Manaus

Um veículo capotou, caiu no barranco e fez três pessoas feridas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (23), por volta de 13h15, na avenida do Turismo, nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e teve que ser resgatada pelos bombeiros.

As vítimas são o estudante Rafael Lima, de 19 anos, e as irmãs Livia Martins e Alicia Martins. Lívia foi a única a ficar presa nas ferragens. O veículo em que eles estavam é um Fiat Idea, de cor cinza e placas OAD-7363, pertencente ao pai de Rafael, que dirigia o veículo. O rapaz tinha carteira de habilitação.

O pai de Rafael, o professor Edivaldo Lima, 50, recebeu ligação telefônica do próprio filho avisando do acidente. “Por telefone ele disse que perdeu o controle do veículo, após tentar desviar de uma poça de água na pista. Com isso, ele acabou capotando o veículo. Estava bastante nervoso, mas bem”, relatou o pai à reportagem.


Poça de água teria causado acidente

Ainda de acordo com Edivaldo, o acidente aconteceu quando Rafael iria deixar a namorada, Alicia, e a cunhada Livia, na residência delas.  As três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio, com ferimentos na cabeça e no braço. Todos estavam conscientes.

Publicidade
Publicidade