Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Carro cai no igarapé após colisão na Avenida Autaz Mirim em Manaus

Os motoristas do carros tiveram apenas escoriações leves durante o acidente. O Corpo de Bombeiros está no local para retirar o veículo da água 11/10/2017 às 09:32 - Atualizado em 11/10/2017 às 09:34
Show acidente
O carro caiu no igarapé após colidir com outro automóvel na via (Foto: Danilo Alves)
Amanda Guimarães e Danilo Alves Manaus (AM)

Um carro Fiat Strada, de placas PHG-1268, caiu em um igarapé na manhã desta quarta-feira (11), após colidir com outro veículo, Chevrolet Onix ,de placas PHL-7919, na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. Os motoristas do carros tiveram apenas escoriações leves durante o acidente.

O morotista do Onix, o estudante Diego Marinho, 22, relatou que uma mulher de 57 anos tentou fazer um retorno, mas acabou colidindo com outro veículo, provocando o capotamento dos automóveis na pista.

 "Ela estava tentando fazer o retorno, mas na hora passou um ônibus articulado. A motorista não soube direito manobrar e acabou me atingindo. Os dois veículos capotaram, e o dela caiu no igarapé", contou o jovem.

Os motoristas dos veículos, tanto o estudante, com a mulher de 57, foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) no local, mas não precisaram ser encaminhados para hospitais da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e deve retirar o veículo do igarapé durante esta quarta-feira (11). Procurada pela reportagem, a motorista do Strada não quis comentar sobre o caso.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estão orientando o fluxo do trânsito no local. O retorno do trecho que aconteceu o acidente está bloqueado. O órgão só liberará a passagem quando o carro for retirado do igarapé. A 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acompanha o caso.

Publicidade
Publicidade