Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Carro cai no igarapé do Passarinho após colisão com outro veículo na Zona Norte de Manaus

O condutor do veículo que caiu no curso d'água estava acompanhado de sua mulher e duas crianças. O condutor do outro veículo fugiu do local



1.jpg Acidente aconteceu por volta das 12h45
15/02/2015 às 18:25

Um acidente de trânsito entre dois veículos na avenida Igarapé do Passarinho terminou com um deles caindo no curso d'água que dá nome à via, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 12h45, durante uma forte tempestade, um Voyage, de cor prata e placas OAN-5358, que trafegava pela avenida, colidiu com um Palio Weekend, de cor preta e placas NOP-0957. Com o impacto, o Palio Weekend caiu no igarapé do Passarinho, que corre paralelamente à avenida.



Rodrigo Cavalcante Fernandes, 32, que conduzia o veículo que caiu no curso d'água, estava acompanhado de sua mulher e duas crianças. Eles sofreram somente escoriações leves e foram levados ao Hospital Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, onde receberam atendimento médico.

Mardinio Mendes da Rocha, condutor do Voyage, fugiu do local após ter causado o acidente, o que levou os policiais da 26ª Cicom a buscá-lo nas proximidades, eventualmente encontrando-o na rua Fortaleza, nº 69, comunidade Rio Piorini, também Zona Norte.

Todos os envolvidos foram levados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre o ocorrido e, segundo a PM, os passageiros do Palio Weekend passam bem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.