Publicidade
Manaus
Manaus

Carro capota e atinge poste na Zona Sul de Manaus

Segundo populares, uma mulher dirigia o veículo no sentido do bairro Coroado para o Japim, deslizou na pista, atingiu o poste e capotou, parado no outro sentido da via 06/02/2013 às 10:42
Show 1
O poste tombou e virou na via. A vítima foi socorrida por motorista que passavam na avenida
acrítica.com Manaus,AM

Uma mulher, ainda não identificada, de 33 anos, que diriga uma pickup da Mitsubishi, modelo L200, de cor branca, placas NOT-6413, passou mal e bateu em um poste de iluminação localizado no meio fio da avenida Rodrigo Otávio, próximo ao supermercado Makro, bairro Japiim, Zona Sul, na manhã desta quarta-feira (6).

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), agentes de trânsito estão no local para controlar o tráfego de veículos na via e perícia está verificando quais as causas do acidente.

Segundo populares, a mulher dirigia o veículo no sentido do bairro Coroado para o Japiim, deslizou na pista, atingiu o poste e capotou, parado no outro sentido da via. O poste tombou e virou na rua. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O fornecimento de energia foi desligado e os moradores das rendodezas ficarão sem o serviço por cerca de uma hora, pois funcionários da Amazonas Energia estão no local para realizar a reposição do poste de iluminação.

# Com informações da jornalista Joana Queiroz de A Crítica

Publicidade
Publicidade