Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Carro capota e atinge poste na Zona Sul de Manaus

Segundo populares, uma mulher dirigia o veículo no sentido do bairro Coroado para o Japim, deslizou na pista, atingiu o poste e capotou, parado no outro sentido da via



1.jpg O poste tombou e virou na via. A vítima foi socorrida por motorista que passavam na avenida
06/02/2013 às 10:42

Uma mulher, ainda não identificada, de 33 anos, que diriga uma pickup da Mitsubishi, modelo L200, de cor branca, placas NOT-6413, passou mal e bateu em um poste de iluminação localizado no meio fio da avenida Rodrigo Otávio, próximo ao supermercado Makro, bairro Japiim, Zona Sul, na manhã desta quarta-feira (6).

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), agentes de trânsito estão no local para controlar o tráfego de veículos na via e perícia está verificando quais as causas do acidente.



Segundo populares, a mulher dirigia o veículo no sentido do bairro Coroado para o Japiim, deslizou na pista, atingiu o poste e capotou, parado no outro sentido da via. O poste tombou e virou na rua. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O fornecimento de energia foi desligado e os moradores das rendodezas ficarão sem o serviço por cerca de uma hora, pois funcionários da Amazonas Energia estão no local para realizar a reposição do poste de iluminação.

# Com informações da jornalista Joana Queiroz de A Crítica


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.