Publicidade
Manaus
Manaus

Carro capota e cai em igarapé na Zona Oeste neste sábado (12)

O veículo vinha na direção centro-bairro quando foi atingido na traseira por outro carro. O motorista perdeu o controle do veículo, capotou e caiu no córrego 12/10/2013 às 18:38
Show 1
Curiosos se aglomeraram no meio fio da via e ainda tentaram socorrer a vítima
Bruna Souza* Manaus, AM

Um carro modelo Volkswagen Gol, de cor preta e placa JXU-4603, capotou e caiu dentro do córrego localizado na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (12), nas proximidades do Centro de Convivência da Magdalena Arce Daou. O motorista Diego Freitas de Araújo, 45, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo com ferimentos no pé e passa bem.

De acordo com testemunhas, o veículo vinha na direção Centro-bairro quando foi atingido na traseira por outro carro. Diego perdeu o controle do veículo, capotou e caiu no igarapé. Populares se aglomeraram no meio fio da via e ainda tentaram salvar a vítima. O outro carro fugiu.

De acordo com o soldado da Polícia Militar Salassiomar, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava sozinho e teve ferimentos no pé. Ele foi retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O trânsito na área ficou retido e o carro da vítima foi retirado por um guincho ainda durante a tarde. De acordo com a equipe médica do hospital, Diego passa bem e pode ser liberado após os procedimentos médicos.

Confira galeria de imagens aqui.

*Colaborou a repórter Cinthia Guimarães do jornal A Crítica

Publicidade
Publicidade