Publicidade
Manaus
Manaus

Carro capota e deixa duas pessoas feridas na Zona Leste de Manaus

De acordo com assessoria do Manaustrans, as causas do acidente serão investigadas pela perícia de trânsito da Polícia Civil 11/08/2013 às 11:22
Show 1
Acidente de trânsito deixou dois feridos
acritica.com ---

Um acidente de trânsito na manhã deste domingo (11) deixou duas pessoas feridas na Avenida Alameda Cosme e Ferreira, na Zona Leste de Manaus. Um veículo modelo gol placa AWP 0525,   colidiu com mureta, capotou e subiu o meio fio da via.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), as vítimas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, também situado na Zona Leste.

Ainda segundo a assessoria do Manaustrans, as causas do acidente serão investigadas pela perícia de trânsito da Polícia Civil.

Fim de semana de acidentes

No sábado (10), um acidente envolvendo 11 veículos no início da Avenida do Turismo, Tarumã, Zona Oeste, deixou nove pessoas feridas. O engavetamento aconteceu por volta das 8h, quando dois caminhões (um azul e um branco) da empresa ITCMS, modelo Mercedez L1620, carregados de cimento se chocaram com uma Kombi lotação, que foi lançada em direção a um poste no canteiro central da avenida.

O impacto provocou ainda a batida em mais oito carros que estavam na frente, entre eles um Gol 2000 cinza metálico, dois Fiat Siena, duas Montana, um Fiat Palio, uma Kombi da empresa Sky, uma Fiat Fiorino da empresa Apa Móveis e um Chevrolet Prisma preto.


Publicidade
Publicidade