Publicidade
Manaus
Manaus

Carro capota e motorista fica em estado grave em Manaus

Rodrigo de Souza Soares, 23, teve um coágulo no abdome e teve o fígado atingido com o choque do carro que voou da pista para a mata. Seu estado era crítico até o fechamento desta matéria 11/08/2013 às 15:43
Show 1
De acordo com o pai do jovem, Hilmo Soares, 42, o acidente aconteceu de madrugada e ele ainda não tinha informação que pudesse esclarecer a razão da perseguição
Ana Celia Ossame Manaus

É grave o estado de saúde do motorista da Eucatur Rodrigo de Souza Soares, 23, que após fugir de uma perseguição de outro carro, capotou com o carro que caiu nas matas próximas ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Um dos para-choques do veículo, um Celta vermelho de placas JWP 0668, ficou engatada numa árvore. Rodrigo teve um coágulo no abdome e teve o fígado atingido com o choque do carro que voou da pista para a mata. Seu estado era crítico até o fechamento desta edição.

De acordo com o pai do jovem, Hilmo Soares, 42, o acidente aconteceu de madrugada e ele ainda não tinha informação que pudesse esclarecer a razão da perseguição. O filho dele estava de uma casa de forró naquelas imediações e quando foi vítima da perseguição. Ele tem esperanças de que as imagens do Ciops possam mostrar o acidente e os carros envolvidos para tentar identificar os agressores do rapaz.

No início da tarde, o carro foi retirado das matas. O fato chamou a atenção de muitos motoristas que paravam na pista da Estrada do Aeroporto para ver o carro.

Publicidade
Publicidade