Publicidade
Manaus
Manaus

Carro colide com caçamba, fica imprensado em poste e deixa um ferido no conj. R. Souza Pinto

Veículo e caminhão caçamba colidiram na esquina av. Atroaris, na entrada do conj. Renato Souza Pinto, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus 06/08/2015 às 13:11
Show 1
Acidente na avenida Atroaris, entrada do conjunto Renato Souza Pinto, na Cidade Nova
VINICIUS LEAL Manaus

Uma pessoa ficou ferida e foi hospitalizada na manhã desta quinta-feira (6), em Manaus, após um acidente envolvendo um carro e um caminhão caçamba na esquina da avenida Atroaris com a rua 12, na entrada do conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, na Zona Norte.

O acidente aconteceu por volta das 9h20, quando o veículo Gol de cor preta e placas JXW-7289 colidiu com o caminhão caçamba Mercedes Benz, de placas OAH-2874. Após a colisão com a caçamba, o Gol foi arrastado e imprensado contra um poste de energia elétrica. As informações foram confirmadas pelo Manaustrans.

A vítima ferida é Cássio Augusto de Oliveira Neves, que era o passageiro do Gol. Tanto o motorista do Gol quanto o da caçamba não tiveram ferimentos porque usavam cinto de segurança. Os nomes deles não foram confirmados. Segundo informações preliminares, Cássio não usava cinto de segurança

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e levaram Cássio para o Pronto-Socorro da Unimed, apenas com ferimentos leves. Bombeiros e agentes do Manaustrans foram ao local. O motorista da caçamba não fugiu do local e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Publicidade
Publicidade