Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
ACIDENTE ANDRE ARAUJO

Carro colide com microônibus na avenida André Araújo

O carro de passeio teria colidido com o ônibus ao tentar fazer um retorno



1.png Microonibus envolvido em acidente na avenida André Araújo
11/04/2013 às 08:24

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um microônibus complicou o trânsito nas avenidas André Araujo e Gabriel Gonçalves, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, no início da manhã desta quinta-feira (11). Depois da colisão, o ônibus tombou no canteiro lateral da via.

Segundo informações da polícia, o motorista do Honda Civic de placas JKO-6207, atravessou o sinal vermelho ao tentar fazer o retorno próximo do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Tevez Freitas da Silva estava visivelmente alcoolizado e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com o policial militar Pedro Gomes, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 



Uma mulher que estava com Tevez no banco do passageiro foi arremessada do carro e foi levada até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto pelo Serviço de Pronto-Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O microônibus, de placas NOR-9856, foi atingido na lateral. “Ainda tentei desviar jogando o microônibus para lateral, mas acabei tombando no canteiro. O motorista do Civic além de alcoolizado não possui a carteira de habilitação, assim não dá”, desabafou o motorista Paulo Adriano da Silva. 

Este foi um dos cinco acidentes de trânsito registrados só na manhã desta quinta-feira em Manaus.






Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.