Publicidade
Manaus
Manaus

Carro colide com ônibus e menina fica presa entre ferragens na Zona Norte de Manaus

De acordo com informações de testemunhas, quem dirigia o veículo era Rodrigo Magalhães, 18, suposto namorado da menina e que também sofreu várias escoriações pelo corpo. O carro pertenceria ao pai da garota 03/09/2013 às 21:08
Show 1
A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira (3)
acritica.com Manaus (AM)

Uma menina de 14 anos ficou presa às ferragens de um veículo - modelo Fiat Siena de cor cinza e placa JWV 6761 - que colidiu com um ônibus da empresa Líder, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus, na tarde desta terça-feira (3).

De acordo com informações de testemunhas, quem dirigia o veículo era Rodrigo Magalhães, 18, suposto namorado da menina e que também sofreu várias escoriações pelo corpo. O carro pertenceria ao pai da garota.

O motorista do coletivo da linha 440, que se identificou como Raimundo Borges de Souza, 61, disse que realizava o percurso entre as ruas Grajaú e Itabaré, quando o Siena fez o cruzamento sem preservar a preferência do ônibus. Segundo o motorista, Rodrigo dirigia a pelo menos 80 km/h.

Os passageiros do Siena foram resgatados por homens do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhados ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste da cidade.

Publicidade
Publicidade