Publicidade
Manaus
BATIDA

Carro colide com poste e três pessoas ficam feridas no bairro Santa Inês

Agente do Manaustrans informou que o condutor do veículo estava aparentemente embriagado. As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo. 05/02/2017 às 12:17 - Atualizado em 05/02/2017 às 12:38
Dani Brito Manaus (AM)

Um veículo modelo Fiat Pálio, de cor vinho e placas JWR-5492, colidiu na manhã deste domingo (5), com um poste na rua A,  localizada no bairro Santa Inês, na Zona Leste de Manaus.  Três pessoas ficaram feriadas durante a ocorrência.

Segundo o agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Eguiberto Neves, o motorista estava aparentemente embriago. As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

O motoristas foi apresentado do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pois dentro do veículo foram encontradas garrafas de cerveja, açaí e peixe.

O acidente causou transtornos para os moradores do bairro, que tiveram o fornecimento de energia suspenso. Até o final da manhã de hoje (5) o problema de energia não havia sido solucionado. No entanto, servidores da Eletrobras Distribuição Amazonas já estavam trabalhando no local.

Publicidade
Publicidade