Domingo, 22 de Setembro de 2019
ACIDENTE

Carro colide contra motocicleta e deixa dois feridos no bairro Santa Etelvina

O condutor e a passageira da moto, identificados como Leandro da Silva Brandão, 25, e Marinilda Dantas, 30, foram socorridos por uma unidade do Samu; o estado de saúde de ambos não foi informado



tr.JPG Foto: Xandy Castro/Divulgação
13/02/2017 às 11:41

Um carro modelo Ford Ecosport se chocou neste domingo (12) contra uma motocicleta Honda Titan na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.  Com a colisão, o condutor e a passageira da moto, identificados como Leandro da Silva Brandão, 25, e Marinilda Dantas, 30, foram arremessados.

O motorista do Ford Ecosport, de cor prata e placas NPA-8890, Jeferson Fernando, 31, teve apenas escoriações pelo corpo, assim como a mulher que estava como passageira – não teve o nome revelado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Leandro e Marinilda para uma unidade hospitalar da capital. Os demais feridos não precisaram de atendimento médico, conforme informado pela assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

A reportagem entrou em contato com assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que também responde pelo Samu, para saber o estado de saúde dos feridos, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.