Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Carro colide contra motocicleta e deixa dois feridos no bairro Santa Etelvina

O condutor e a passageira da moto, identificados como Leandro da Silva Brandão, 25, e Marinilda Dantas, 30, foram socorridos por uma unidade do Samu; o estado de saúde de ambos não foi informado 13/02/2017 às 11:41 - Atualizado em 13/02/2017 às 12:37
Show tr
Foto: Xandy Castro/Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Um carro modelo Ford Ecosport se chocou neste domingo (12) contra uma motocicleta Honda Titan na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.  Com a colisão, o condutor e a passageira da moto, identificados como Leandro da Silva Brandão, 25, e Marinilda Dantas, 30, foram arremessados.

O motorista do Ford Ecosport, de cor prata e placas NPA-8890, Jeferson Fernando, 31, teve apenas escoriações pelo corpo, assim como a mulher que estava como passageira – não teve o nome revelado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou Leandro e Marinilda para uma unidade hospitalar da capital. Os demais feridos não precisaram de atendimento médico, conforme informado pela assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

A reportagem entrou em contato com assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que também responde pelo Samu, para saber o estado de saúde dos feridos, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Publicidade
Publicidade