Publicidade
Manaus
Manaus

Carro colide contra muro residencial na Avenida Brasil

Segundo testemunhas, supostamente a vítima passou mal ao volante e perdeu o controle da direção. Este é o terceiro acidente ocorrido nesta quinta-feira (04) 04/04/2013 às 16:29
Show 1
De acordo com assessoria da Manaustrans, condutora passou mal ao volante
acritica.com Manaus, AM

No fim da manhã desta quinta-feira (04), um carro modelo Gol de cor preta e placa JWU 9443 perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus, próximo ao posto BR, sentido Centro-bairro.

De acordo com testemunhas, a vítima, uma mulher não identificada, passou mal ao volante e acabou perdendo o controle da direção do veículo. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida. O veículo teve a parte dianteira destruída.

Este é o terceiro acidente de trânsito ocorrido somente nesta quinta (04). Na Estrada da Ponta Negra, também na Zona Oeste, um carro modelo Gol de cor vermelha que vinha no sentido Ponta Negra-Centro derrapou, supostamente devido à presença de areia e seixo no asfalto. Um Renault que vinha na pista sentido Centro-Ponta Negra não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o veículo.

Já no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, um veículo modelo Prisma de cor prata e placa NOV-8994 colidiu com um carro modelo Voyage de cor prata e placas OAA-6249, que capotou. Uma vítima do segundo acidente sofreu apenas escoriações, enquanto que as vítimas do terceiro sofreram apenas danos materiais.

Publicidade
Publicidade