Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Carro colide contra poste e motorista fica preso nas ferragens na av. Mário Ypiranga

Acidente ocorreu no sentido Centro/bairro da via. Vítima ficou ferida, teve que ser resgatada pelos bombeiros e levada a um hospital



1.gif Acidente de trânsito deixou uma pessoa presa nas ferragens
16/12/2015 às 09:31

VEJA IMAGENS

Uma pessoa ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), na Zona Centro-Sul de Manaus, no início da manhã desta quarta (16), por volta das 5h10.



A vítima conduzia o carro Volkswagen Gol, de cor branca e placa JWZ-1111, no sentido Centro/bairro da via, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia elétrica localizado em frente a um supermercado.

O motorista, identificado como Manassés M. dos Passos, de 40 anos, ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele bateu de leve a cabeça e lesionou o membro inferior esquerdo, na altura do fêmur, segundo os bombeiros.

Ferida, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. O estado de saúde mais recente não foi divulgado.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.