Publicidade
Manaus
FILMAGENS

Carro é roubado em estacionamento de supermercado no Nova Cidade

O cliente fez um B.O e solicitou às filmagens das câmeras de segurança, mas estabelecimento diz que só cede as imagens com pedido da Polícia Civil 13/02/2017 às 17:13 - Atualizado em 13/02/2017 às 20:12
Show derfv
Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

O carro do consultor de vendas, Raimundo Oliveira, foi roubado no estacionamento do Supermercado DB, localizado no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Mesmo após fazer um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), a falta de acesso às filmagens das câmeras de segurança é o que mais preocupa o proprietário.

Raimundo deixou o Gol bola, ano 2002, cor preta e placas JWV2165, estacionado no local no último sábado (11), mas quando voltou das compras não o encontrou mais.

“Cheguei por volta das 17h, estacionei e entrei para fazer as compras. Quando voltei, meu carro não estava mais lá. Fui atrás dos seguranças, mas eles falaram que não tinham visto nada”, disse o consultor de vendas.

No mesmo dia, Raimundo fez um B.O para tentar recuperar o veículo e encontrar culpados. “Fiz um B.O com a esperança de ter acesso às câmeras de segurança, mas falaram que não vão liberar. Entreguei o documento no local, pois me falaram na delegacia que só poderiam fazer algo quando tivessem acesso às filmagens”, disse.

O gerente de marketing do supermercado, Guto Corbett, informou que as filmagens só poderão ser liberadas após um pedido oficial do delegado titular da DERFV. “Ainda não sei o que aconteceu, mas vamos verificar. Só posso adiantar que a filmagem não pode ser liberada. O delegado precisa nos solicitar, pois é um procedimento nosso”, explicou o representante do DB.

Publicidade
Publicidade