Sábado, 17 de Agosto de 2019
Manaus

Carro de delegada pega fogo em estacionamento de Distrito Policial em Manaus

A polícia ainda investiga se o incêndio foi acidental ou uma ação criminosa em retaliação ao trabalho da delegada



1.jpg o caso foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
08/05/2013 às 09:29

Durante a madrugada desta quarta-feira (8), o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) registrou uma incêndio em um veículo que pertence à delegada plantonista do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Manjericão, no bairro João Paulo II, Zona Leste de Manaus. A polícia investiga que se o incêndio foi criminoso ou acidental.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Amazonas, o veículo modelo Prisma Maxx, de cor prata, estava no estacionamento da delegacia quando começou a pegar fogo. O carro pertence à delegada plantonista Ana Maria Oliveira da Silva.

A perícia foi acionada e a polícia investiga as circunstâncias do incêndio. Ainda não se sabe se o fogo no veículo foi acidental ou uma ação criminosa em retaliação ao trabalho da delegada.

A assessoria informou que o carro da delegada foi encaminhado para o pátio da Delegacia Geral da Polícia Civil e não poderá ser fotografado para garantir a segurança da investigação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.