Publicidade
Manaus
Manaus

Carro de estudante assassinada é encontrado no Centro de Manaus

O veículo teria sido levado pelo autor ou autores do crime, o que a princípio para a polícia configura latrocínio – roubo seguido de morte. 22/01/2013 às 23:44
Show 1
Carro foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
acritica.com Manaus (AM)

O carro de Gabriela Belota (modelo Fiesta, cor vermelha e placa JWZ 9247), encontrada morta na manhã desta terça-feira (22), foi encontrado abandonado no final da tarde, no Prosamim da Avenida Sete de Setembro, Centro. O veículo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística onde será periciado, de acordo com a Polícia Civil.

O veículo teria sido levado pelo autor ou autores do crime, o que a princípio para a polícia configura latrocínio – roubo seguido de morte.

Suspeitos

Durante a tarde, ainda de acordo com a Polícia Civil, foram ouvidos três suspeitos de estar envolvidos com o caso, além da empregada que encontrou os corpos da coordenadora-geral de Comércio Exterior, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Maria Gracilene Belota, 59, e da filha, a estudante universitária Gabriela Belota.

Entenda o caso

Três pessoas da mesma família foram assassinadas em circunstâncias ainda não reveladas pela polícia, na madrugada desta terça-feira (22), em locais distintos de Manaus.

No apartamento 13.204, do bloco 13 B, do condomínio Parque Solimões, localizado no bairro Raiz, na Zona Sul da cidade, a polícia encontrou os corpos de Maria Gracilene Belota, 59, e da filha, a estudante universitária Gabriela Belota, 26. 

Os corpos foram encontrados pela empregada, ao chegar ao apartamento para trabalhar. Enquanto a universitária estava enrolada em um lençol em cima da cama, com insulfilm  no rosto, o cadáver da mãe foi encontrado jogado no corredor do apartamento, com um ferimento na cabeça.

Na rua Rego Barros, localizado no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus, o irmão de Maria Gracilene, e tio da universitária, Roberval Roberto de Brito, 60, foi encontrado jogado em cima da cama com um corte na nuca, e um travesseiro no rosto.


Publicidade
Publicidade