PERSEGUIÇÃO

Carro de Rafael é encontrado capotado em Roraima; polícia fecha o cerco contra suspeito

O Audi de cor branca do suspeito de matar a miss Manicoré a facadas estava abandonado destruído na BR-174. Ação em conjunto entre polícias Civil, Militar e Federal busca por pistas para capturar Rafael

Joana Queiroz
14/05/2020 às 14:42.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:29

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Roraima localizou o Audi de cor branca pertencente ao analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT11) Rafael Fernandez, 31. Ele principal suspeito de ser o assassino da miss Manicoré Kimberly Mota, 22, encontrada morta a facadas manhã do dia 12, no apartamento do suspeito na avenida Joaquim Nabuco, Centro, conforme informou o delegado geral da Polícia Civil Herbert Cardoso.

De acordo com o delegado, o veículo foi encontrado capotado em uma curva na entrada do Parque Nacional do Viruá, na BR-174, estado de Roraima. Depois de constatar que se tratava do carro do suspeito, as investigações foram intensificadas e a polícia chegou a um taxista que disse ter levado Rafael até a Rodoviária Internacional de Roraima, onde de o suspeito sacou dinheiro, pois ele disse que estava sem dinheiro, e pagou o taxista.

Com base nessas informações a polícia passou procurar pelo suspeito em hotéis da cidade e na casa de possíveis contatos que ele tinha na cidade. A polícia estendeu as buscas na divisa da República da Guiana e Venezuela. Para o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas (DEHS), Rafael, muito provavelmente, não está mais no Brasil.

Conforme o delegado a força tarefa formada para localizar e prender o suspeito conta com ajuda da Polícia Federal. “Estamos fazendo um trabalho de inteligência inclusive com as polícias de Guiana e da Venezuela e esperamos o mais breve encontrar o procurado” disse o Delegado-geral.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por