Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
DUPLO ASSASSINATO

Carro é encontrado com dois mortos e um ferido em terreno na Colônia Japonesa

Veículo modelo Ford Ka estava abandonado em um terreno baldio na comunidade que faz parte do bairro Novo Aleixo. Apesar de existirem residências próximas ao local, moradores disseram não ter ouvido barulho de tiros



1373e267-7f47-41b8-95e5-3b26d64bcbf7_6A4B3327-54AF-4119-BCF3-E3D2FD6447C8.jpg Foto: Renato Lima
06/01/2020 às 19:01

Dois homens foram encontrados mortos e um ferido dentro de um veículo modelo Ford Ka de cor branca e placa QZB-6J68. O carro com as vítimas foi localizado por volta das 18h, na rua Cachoeira do Niágara, Colônia Japonesa, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A polícia identificou uma das vítimas como sendo Jarson dos Santos Pinheiro, de 29 anos, já a outra vítima segue sem identificação. 

As três vítimas estavam com mãos e pés amarradas. Um deles possui a imagem de uma coroa tatuada na perna e um dragão nas costas. Após o acontecimento, o sobrevivente identificado como Philip Araújo Pinheiro, 27, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Segundo a polícia, ele é acadêmico de Gestão da Universidade Nilton Lins.




Foto: Eraldo Lopes

Há residências próximas ao local onde o veículo com as vítimas foi encontrado, no entanto, moradores do local disseram não ter ouvido barulhos de disparos de arma de fogo. Há a suspeita de que o crime tenha acontecido em outro local, e que na verdade o carro foi apenas abandonado depois.

Policiais militares e civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão no local. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica já periciaram os corpos e agora realizam a perícia no veículo.

Mais informações em instantes.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.