Publicidade
Manaus
Manaus

Carro invade comércio no bairro Dom Pedro e deixa dois feridos

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h. O local estava em funcionamento com vários clientes na área interna e externa 01/08/2015 às 11:31
Show 1
Um carro de modelo Land Rover, de placas JXY-0055 invadiu um comércio no bairro Dom Pedro
OSWALDO NETO Manaus (AM)

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo invadir um comércio localizado na avenida Dom Pedro, bairro Dom Pedro, zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (1). O condutor do veículo fugiu do local. 

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h. Na ocasião, o estabelecimento estava em funcionamento com vários clientes na área interna e externa. Nesse momento, um carro de modelo Land Rover, de placas JXY-0055 invadiu o comércio destruindo o portão de vidro, dois caixas e prateleiras.

"Só vi quando ele veio de ré em nossa direção", contou a atendente Sidra Rodrigues, 28. Segundo ela, havia vários clientes no local na hora do acidente. "A fila estava enorme. As pessoas correram todas lá pra trás com medo de ficarem esmagadas", relatou.


Clientes afirmaram que o condutor teria perdido a direção

Segundo a PM, o condutor fugiu do local e é mecânico de uma oficina localizada em frente ao comércio. Testemunhas contam que ele teria perdido o controle do veículo ao tentar manobrá-lo de ré. Ele ainda não foi identificado pela polícia.

Ainda segundo a PM, duas pessoas tiveram escoriações e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu). Eles não correm risco de vida. O local será periciado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade