Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Carro invade parada de ônibus, mata idoso e deixa 3 feridos na avenida Noel Nutels

Dois adultos e uma criança que estavam na parada também ficaram feridos no acidente que ocorreu por volta de 16h deste sábado (9). Veículo seguia em alta velocidade antes da colisão, segundo testemunhas 09/06/2018 às 17:20 - Atualizado em 09/06/2018 às 17:31
Priscila Rosas Manaus (AM)

Um idoso morreu após um veículo modelo Fiat Siena prata, placas JXS 6302, invadir uma parada de ônibus na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (9). Dois adultos e uma criança que também estavam na parada, além do motorista e da passageira do carro, também ficaram feridos e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Segundo testemunhas, após o Siena se chocar contra a parada de ônibus, o veículo voltou à pista e acertou uma motocicleta e outro carro. O motorista do Siena estava em alta velocidade, de acordo com os populares.

“O rapaz vinha em alta velocidade na hora que estava chovendo. Outro carro fechou ele, ele brecou e saiu rodando, perdeu a direção e bateu nas pessoas da parada”, contou Edivaldo Andrade, que trabalha em uma oficina próxima ao local do acidente. 

O corpo do idoso que morreu no acidente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O Siena permanece no meio da via, que está com o trânsito engarrafado. Agentes dos Manaustrans estão no local orientando o fluxo de veículos.

Publicidade
Publicidade