Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Carro pega fogo em plena avenida da Zona Norte de Manaus

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas, causadas possivelmente por uma falha mecânica. Francisco de Castro, proprietário do veículo, não sofreu ferimentos e passa bem



1.jpg Perito da Polícia Civil avalia o carro danificado após Bombeiros controlarem chamas
07/08/2013 às 19:32

Problemas mecânicos podem ter ocasionado o incêndio que destruiu um carro no início da noite desta quarta-feira (7) na avenida Natan Xavier Albuquerque, localizada no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A informação é do proprietário do veículo da chinesa Chery, Francisco Assis Nascimento de Castro.

O importado, de placa OAB 7258, já havia apresentado problema e tinha sido encaminhado a concessionária responsável pela venda, conforme disse o proprietário aos policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Cabo Trajano e Soldado Alerson Lima.


Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e apagaram as chamas. Francisco de Castro não sofreu ferimentos e passa bem. Ele deve entrar em contato com a concessionária para tomar as devidas providências e checar o que de fato ocasionou o incidente.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.