Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Manaus

Carro pega fogo na Avenida Djalma Batista

De acordo com testemunhas, o fogo teria começado no radiador do carro e o fogo tomou conta do veículo rapidamente.



1.jpg O Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio
27/12/2012 às 22:14

Por volta das 18h, um carro modelo Palio de placa HWM 9846, pegou fogo, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, sentido Centro – Bairro. O motorista, que estava sozinho, não se feriu.

De acordo com testemunhas, o fogo teria começado no radiador do carro e o fogo tomou conta do veículo rapidamente. “Quando vi, o carro já vinha devagar, mas já estava espalhando gasolina pela rua. Acredito que o fogo começou depois que ele tentou dar a partida no carro novamente. Ele ainda ficou lá um tempo, não tinha percebido que o carro estava pegando fogo”, declarou o segurança Valcemir de Almeida.



Valcemir também afirmou que tentaram apagar o fogo com dois extintores, mas que não foram suficientes. De acordo com ele, o Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, mesmo com o trânsito intenso que se formou na Avenida Djalma Batista, devido o incêndio.

O condutor não quis falar com a equipe de reportagem do acritica.com, mas informações de agentes da Manaustrans, o veículo pertencia a uma


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.