Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Carro pega fogo na av. Torquato Tapajós; bituca causou incêndio, diz proprietário

O condutor do veículo, José dos Santos, 50, disse à reportagem que o incêndio foi ocasionado por uma bituca de cigarro jogada por um condutor que dirigia ao seu lado 12/06/2018 às 17:39
Show fogo
Foto: Antonio Lima
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um carro, modelo Fox, de placas JXE-2281, pegou fogo na tarde desta terça-feira (12) próximo a guarda da barreira, na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Uma bituca de cigarro pode ter ocasionado o incêndio que tomou conta do veículo. A informação é do proprietário José dos Santos, 50.

Segundo ele, um homem dirigindo ao seu lado jogou a ponta do cigarro pela janela e a mesma entrou em uma brecha no capô, causando o sinistro. “A bagana bateu no vidro e entrou na parte do motor, ouvi um estalo e parei”, relatou, dizendo ainda que após cinco segundos, o carro pegou fogo.

O proprietário é eletricista e estava indo à fábrica de pneus realizar serviços de elétrica. Ele revelou que não tem seguro. “A gente trabalha tanto para comprar um carro e acontece isso, lamentável”, contou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos no local.

Publicidade
Publicidade