Publicidade
Manaus
UNIÃO DA VITÓRIA

Carro roubado é incendiado e abandonado em terreno baldio em Manaus

Segundo a PM, dois homens teriam descido de uma Amarok e logo em seguida ateado fogo no veículo. Depois os criminosos fugiram do local e abandonaram o carro 24/05/2017 às 16:22 - Atualizado em 24/05/2017 às 16:25
Show carro
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Um veículo modelo Amarok, de cor prata e placas PHI-1962, foi incendiado e deixado na manhã desta quarta-feira (24) em um terreno baldio localizado no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, o carro havia sido roubado ontem, na Comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

Testemunhas informaram que viram quando o veículo chegou ao local, seguido por uma Mitsubishi. Segundo um policial da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não ter o nome divulgado, dois homens teriam descido da Amarok e em seguida ateado fogo no veículo. Em seguida os infratores entraram na Mitsubishi e fugiram do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo.

Conforme do delegado da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfv), Péricles Nascimento, o roubo foi registrado na especializada, que irá investigar a autoria do roubo. Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado.

Publicidade
Publicidade