Publicidade
Manaus
TRÂNSITO FICOU LENTO

Carro tem perda total após pegar fogo em Edifício-Garagem, no Centro de Manaus

O motorista do veículo não estava no prédio no momento do sinistro e nenhum outro carro foi danificado pelas chamas 07/06/2017 às 17:37 - Atualizado em 07/06/2017 às 18:22
Show carro08888
Bombeiros foram acionados por volta das 16h. Foto: Divulgação/ Bombeiros
Rafael Seixas Manaus

Um carro teve perda total após pegar fogo no Edifício-Garagem, no Centro de Manaus, na tarde desta quarta-feira (7). O Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado, por volta das 16h, para conter o incêndio no veículo, que estava no quarto andar do estacionamento rotativo.

De acordo com o tenente Paulo Martins Costa, a equipe não teve dificuldades para controlar as chamas do veículo modelo Ecosport, de cor preta e placas JXP-6891.

“O incêndio foi de classe B. Havia muito combustível derramado que vazou pelo tanque. A água não é o extintor mais indicado (para esse caso). A usamos só para fazer o resfriamento, mas a extinção total foi feita com pó químico", disse o bombeiro militar, complementando que o fogo foi controlado com o material disponível na viatura.


Corpo de Bombeiros no local do incêndio. Foto: Gilson Mello

“Demoramos mais para esticar a mangueira até o quarto andar, então foi feito o resfriamento com a água e depois usamos o pó químico”, explicou, informando ainda que o laudo técnico sobre as circunstâncias do sinistro deve sair em 30 dias.

O motorista do veículo não estava no prédio no momento do sinistro e nenhum outro carro foi danificado pelas chamas.

A assessoria de imprensa da corporação informou que o tempo de resposta para a ocorrência foi de 5 minutos. Equipes do Manaustrans estavam presentes no local para controlar o engarrafamento que se formou na área.

Publicidade
Publicidade