Sábado, 24 de Agosto de 2019
Vestibular da UEA

Cartão de Confirmação para Prova de Conhecimentos Gerais da UEA está disponível

A prova será aplicada no dia 11 de dezembro em Manaus e nos municípios do interior do Amazonas



uea.JPG No dia 23 de outubro, a Gestão Superior da UEA anulou a prova de Conhecimentos Gerais em razão do apagão que ocorreu em parte do Amazonas e prejudicou, em graus variados, os candidatos do certame
01/12/2016 às 11:33

O Cartão de Confirmação para os candidatos que farão as provas de Conhecimentos Gerais do Vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) já está disponível. Para obter o Cartão de Confirmação, o candidato precisa acessar o portal da UEA (www.uea.edu.br), no link Vestibular. O candidato deve inserir o número de seu CPF na aba "Locais de Prova" para obter as informações. A prova será aplicada no dia 11 de dezembro em Manaus e nos municípios do interior do Amazonas.

Aplicação da Prova

A prova será realizada a partir de 13h (horário de Manaus). A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, horário de Manaus. O Resultado Final do Vestibular e do SIS será divulgado no dia 19 de dezembro.

Cancelamento da Primeira Prova

No dia 23 de outubro, a Gestão Superior da UEA anulou a prova de Conhecimentos Gerais em razão do apagão que ocorreu em parte do Amazonas e prejudicou, em graus variados, os candidatos do certame.

Matrícula

O edital de matrícula será divulgado no dia 19 de dezembro, para os candidatos aprovados nos cursos que iniciam as aulas no primeiro semestre de 2017. O segundo Edital de Matrícula será divulgado dia 20 de abril para os candidatos aprovados nos cursos que iniciam as aulas no segundo semestre de 2017.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.