Sábado, 15 de Agosto de 2020
Manaus

Cartório Postal inaugura loja de serviços em Manaus

O Cartório Postal permite retirar certidões de qualquer lugar do Brasil, além de fazer pesquisa patrimonial e protestos de títulos. Ele também trabalha como correspondente imobiliário



1.jpg Bruna e Carla Alencar, proprietárias do Cartório Postal
06/08/2014 às 19:08

Uma loja da franquia Cartório Postal foi inaugurada na noite desta quarta-feira (6). O diferencial desse tipo de cartório é a comunicabilidade com outros cartórios.

"Um cartório convencional não se comunica com outros cartórios, mas nós fazemos isso. Podemos obter documentos de qualquer cartório do Brasil, sem a pessoa precisar viajar para isso", diz Bruna Alencar, uma das proprietárias do local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.



A ideia veio de uma necessidade. "Eu precisei de um documento que estava em São Paulo e tive que viajar para lá para isso. Quando cheguei, me deparei com uma loja dessa franquia e pensei 'Isso é o futuro'", disse Bruna.

O Cartório Postal permite retirar certidões de qualquer lugar do Brasil, além de fazer pesquisa patrimonial e protestos de títulos. Ele também trabalha como correspondente imobiliário.

"Como sou advogada, posso fornecer um serviço mais completo, explicando bem para o cliente de quais documentos ele necessita em determinada situação", explicou a proprietária.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.