Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
cart_o-de-cr_dito-EPIT_CIO-PESSOA-AE1.jpg
publicidade
publicidade

CARTÓRIOS

Cartórios de Manaus passarão a aceitar cartão de crédito e débito para pagamento de emolumentos

Em ofício enviado pela a quinta (6), pela ANOREG/AM aos Titulares e Interinos dos Serviços Extrajudiciais do Estado do Amazonas foi destacado que a medida traz uma comodidade maior para o usuário e para os funcionários


06/04/2017 às 19:03

A partir desta quinta-feira (6), os cartórios de Manaus passarão a aceitar cartões de crédito e débito para pagamentos de emolumentos. A novidade é resultado de interlocução da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas junto à Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amazonas.

"Entendemos que essa medida facilita não só a vida do advogado, como de todo o cidadão que agora vai poder ter o cartão como forma de pagamento", diz o presidente da OAB/AM, Marco Aurélio Choy.

publicidade

Em ofício enviado pela a quinta (6), pela ANOREG/AM aos Titulares e Interinos dos Serviços Extrajudiciais do Estado do Amazonas foi destacado que a medida traz uma comodidade maior para o usuário e para os funcionários, e que ao reduzir a circulação de moeda em espécie também colabora com a segurança.

A medida já foi implementada com sucesso em 12 cartórios na capital e no interior.

*Com informações da assessoria de comunicação.

publicidade
publicidade
Perícia aponta pagamentos de R$ 1,4 milhão da Odebrecht a Rodrigo Maia e pai, diz PF
INSS antecipa pagamentos a moradores atingidos por tragédia em Brumadinho
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.