Publicidade
Manaus
BAIRRO COMPENSA

Casa de alvenaria fica totalmente destruída após incêndio na Zona Oeste, diz Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h55. Três viaturas da corporação foram acionadas para atender a ocorrência.  A casa foi totalmente destruída. 22/05/2017 às 18:26 - Atualizado em 22/05/2017 às 20:11
Show inc ndio
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Amanda Guimarães e Rafael Seixas Manaus (AM)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência de alvenaria na tarde desta segunda-feira (22), na Rua M, localizada no Conjunto Ipase, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. A proprietária da casa, Raimunda Comapa Folgosa, 75, precisou ser atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), após passar mal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h55. Três viaturas da corporação foram acionadas para atender a ocorrência.  A casa foi totalmente destruída.

Segundo o capitão Andrey, ninguém ficou ferido e o fogo foi contido por volta das 18h00. “Chegamos aqui e nos deparamos com o incêndio na residência. A casa foi completamente tomada pelo fogo e por isso ficou totalmente destruída. Mas graças a Deus, não tivemos perda de vidas. Só tivemos dificuldades de chegar aqui por conta do trânsito, mas conseguimos fazer com que o incêndio não passasse para outras casas”, explicou.

A proprietária Raimunda morava na casa com o filho, Didimir Arruda, de 45. No momento do incêndio, nenhum dos dois estavam no local.

O Corpo de Bombeiros não soube informar as causas da ocorrência, mas vizinhos relataram que ouviram um barulho de curto-circuito e logo depois o incêndio começou.

Para a reportagem, Didimir informou que se encaminhará junto com a mãe para a casa da noiva. Ele acredita que um dos seus cachorros, um pastor alemão de capa preta, morreu durante o acidente, pois não foi encontrado. 

Publicidade
Publicidade