Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Casa desaba na Zona Centro-Oeste de Manaus

De acordo com o filho da vítima, Valdir Monteiro, a residência de alvenaria estava em condições precárias e desabou por conta da forte chuva que atinge a cidade desde o domingo (21)


22/04/2013 às 19:24

Uma casa de alvenaria desabou na tarde desta segunda-feira (22), no Beco São Francisco, Bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.  A residência pertence a aposentada Raimunda Monteiro Silva, 62 anos. De acordo com o filho da vítima, Valdir Monteiro, a residência de alvenaria estava em condições precárias e desabou por conta da forte chuva que atinge a cidade desde o domingo (21).

“Estávamos carregando areia na hora que aconteceu o desabamento. Parte da casa da minha mãe cedeu e foi abaixo”, disse Valdir que acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil . Não houve vítimas ou feridos no incidente.

Casas desabam no Mauazinho

Uma casa desabou e outra corre também o risco de desabar por conta das fortes chuvas que caem desde a noite de domingo (21) em Manaus. Na rua Airton Senna, no bairro Mauazinho II, na Zona Sul da cidade, a dona de casa Adriana do Nascimento Silva, 23, teve a casa destruída após o barranco ceder e soterrar o local onde morava com o marido e os quatro filhos. Veja imagens aqui.

Outra que também saiu assustada  de casa foi a doméstica Quelen Mota, 30, vizinha de Adriana.  A casa dela rachou e corre o risco de desabar a qualquer momento.  A família abandonou o local também na madrugada desta segunda-feira (22) e encontram-se na rua, pois não tem outro lugar para morar.


publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.