Publicidade
Manaus
COMEMORAÇÃO

Casa Mamãe Margarida realiza baile coletivo de debutantes nesta sexta-feira (30)

A casa realiza a festa com o auxílio de doações, que vão desde o bolo do baile, até os vestidos das debutantes. A programação começa a partir das 19h 30/11/2018 às 09:53 - Atualizado em 30/11/2018 às 09:57
Show debutantes 1d2803d7 13ce 45c0 af44 e540008dcccd
A Casa Mamãe Margarida iniciou as atividades em 1986 (Foto: Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

A Casa Mamãe Margarida, localizada no bairro José Operário, na zona Leste, promoverá nesta sexta-feira (30), às 19h, um baile coletivo de debutantes. Ao todo, 17 meninas devem participar da comemoração. A festa ocorrerá com auxílio de doações e atividades voluntárias.

A assistente social do programa socioeducativo da instituição, Kelly Fonseca, falou sobre a importância da realização deste evento, que visa incentivar a autoestima das meninas que recebem assistência da Casa Mamãe Margarida, além de proporcionar um momento de descontração com a família e amigos durante a comemoração.

“Para muitas meninas, este momento significa a realização de um sonho, a festa de 15 anos. Queremos que se sintam capazes de transformar a própria história e de que podem alcançar seus objetivos e sonhos. Tudo é feito para que elas se sintam reconhecidas, valorizadas. É uma noite de descontração para os pais, família. De comemoração para todos nós que participamos dessa causa”, disse Kelly.

A casa realiza a festa com o auxílio de doações, que vão desde o bolo do baile, até os vestidos das debutantes. Para que todas possam participar deste momento, a instituição realiza o evento no fim do ano, com todas as meninas que completaram 15 anos durante o período. Além dos vestidos, as debutantes também recebem, por doações, a produção para a noite do baile, como penteados e maquiagem.

Doações para auxiliar na festa das debutantes, assim como também donativos para a instituição, podem ser feitas diretamente na Casa Mamãe Margarida, localizada na Rua Penetração I, número 27. Para mais informações, o lar disponibiliza o telefone (92) 3248-2331.  

 Casa Mamãe Margarida

Dirigida pelas filhas de Maria Auxiliadora, as irmãs salesianas, a Casa Mamãe Margarida iniciou suas atividades em 1986 com a proposta educativa e formativa de favorecer a cidadania às meninas em situação de risco pessoal e social, por meio do protagonismo juvenil, segundo o estilo salesiano. A instituição tem caráter filantrópico, social, educativo e religioso. Sem fins lucrativos, a casa é mantida através de convênios e/ou doações de benfeitores.

Serviço

O que: Baile de debutantes Casa Mamãe Margarida
Quando: sexta-feira, 30 de novembro, às 19h
Onde: Casa Mamãe Margarida, situada na Rua Penetração I, número 27, no bairro José Operário, na zona Leste de Manaus
Contato: Instituição (92) 3248-2331 - Assistente social, Kelly Fonseca (92) 99395-4852

Publicidade
Publicidade