Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
TRAGÉDIA

Casa no Colônia Oliveira Machado é atingida por incêndio e tem perda total

família não estava no local no momento do incidente e não houve feridos



WhatsApp_Image_2021-10-24_at_16.44.38_A61849AD-0673-467D-ADC5-1AACA5396A7B.jpeg Foto: Arlesson Sicsú
24/10/2021 às 16:01

Um incêndio atingiu uma casa na rua Viriato Correa, no Beco São Cristóvão, bairro Colônia Antônio Machado, Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (24). A família não estava no local no momento do incidente e não houve feridos. A residência, porém, teve perda total.

A dona de casa Maria Lucia Oliveira de Castro, que morava com mais três pessoas na residência há cinco anos disse que havia saído com a família para almoçar na casa da sogra. Ela soube do incêndio por vizinhos, mas não imaginava que seria na sua casa. Logo em seguida o filho dela que estava em outro local enviou uma foto da casa deles incendiada e ela se dirigiu ao local. Chegando lá o incêndio já havia sido controlado.



O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado por vizinhos de Maria Lúcia, e atenderam a ocorrência. Os bombeiros precisaram usar dois caminhões auto tanque para controlar o incêndio. Além da casa que teve perda total, outras duas casas ao lado também foram atingidas pelo fogo, mas não tiveram perdas significativas. 

Ainda segundo Maria Lúcia, o incêndio começou por volta de 13h, e ela não soube informar o que poderia ter ocasionado o incêndio. Abalada, ela afirmou ainda que o cachorro dela de estimação estava no local e morreu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.